Lamb Of God lança “Ghost Walker”, sua cerveja sem álcool
A banda norte-americana Lamb Of God, fechou parceria com uma das mais famosas cervejarias artesanais do mundo, a Brewdog, e o resultado foi o nascimento da primeira cerveja (de bandas) sem álcool.
“Esta colaboração é a mais épica até então. É também uma das mais importantes, especialmente agora. A BrewDog sempre focou em deixar as pessoas tão apaixonadas por cerveja artesanal como nós somos, e isso inclui as pessoas que, como o Randy, não querem álcool na sua cerveja. “
A BrewDog comentando a parceria com o Lamb Of God
A cerveja, batizada de Ghost Walker, foi inspirada na música da banda “Ghost Walking” de 2012.
No entanto, a divulgação do produto acabou saindo antes do previsto. A ideia era anunciar a cerveja na turnê europeia que o Lamb Of God faria nos próximos meses. O anúncio foi adiantado devido ao cancelamento dos shows causado pelo novo Coronavírus, os músicos e empresários decidiram soltar a Ghost Walker agora mesmo.
“Ela foi concebida, projetada e experimentada pela primeira vez em turnê. A música a trouxe para a existência. São tempos estranhos para todo mundo, mas estamos felizes em proporcionar uma opção de cerveja não alcoólica para aqueles que querem tomar uma enquanto fazem um som seguros em casa. “
Randy Blythe, vocalista do Lamb Of God
Em parte do vídeo promocional (conferia abaixo), Randy diz que embora não consuma álcool, isso não faz dele um cara “anti álcool”. Por isso, ele diz que “poder proporcionar (uma boa cerveja) para quem não bebe, é irado!”
A cerveja é uma IPA com os lúpulos: Cascade, Centennial, Chinook e Citra; e maltes: Munich, Oats, Wheat, Extra Dark Crystal.
Por enquanto, a Ghost Walker está sendo vendida apenas nos Estados Unidos, nas lojas online da BrewDog. Assim que o Lamb Of God (e praticamente todas as outras bandas e artistas) voltar a fazer shows, as cervejas serão vendidas também durante as turnês.
Fonte: Tenho mais Discos que Amigos
Formado em Publicidade e apaixonado pelo universo da música e das bebidas, Jefferson criou o São Gallö como um hobby, onde compartilha curiosidades e histórias fascinantes desses dois mundos.